Livros de julho

Disposta a terminar a leitura de livros esquecidos na prateleira, informo que me comprometo com essas leituras no mês de julho!

Outlander - A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon


Já assisto a série e como boa jornalista que sou, investiguei o que pude sobre a história. Estava na hora de ler os livros e acompanhar com mais propriedade.

As páginas sobre essa produção no Facebook não polpam esforços quando querem nos dar spoilers.

Tive que me render aos livros.

Não que eu não goste de ler livros que foram adaptados, pelo contrário! É que essa série em especial tinha me fisgado mesmo.

A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón

Esse é desses livros que todo mundo diz que é maravilhoso! Mas eu abandonei (risos nervosos).

E não foi por que eu não estava gostando, como pode ser lido no meu histórico de leitura do Skoob que eu transcrevo abaixo:

8/01/2016
14% (85 de 608)
"extremamente envolvida" Nota: 5

14/01/2016
8% (51 de 608)
"Completamente encantada pela forma de escrita desse autor" Nota: 5

O fato é que, apesar de "completamente encantada" e "extremamente envolvida", eu estava na saga da entrega do TCC da pós-graduação, amigos.

Aí, deixei ele de lado e quando tive tempo, comecei a ler outras coisas.

Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë

Esse eu abandonei... Podem me julgar!

Eu sou hiper fã de Jane Austen e sabe-se lá onde eu li que poderia gostar desse livro.

Eu parei de ler, não por que eu tenha odiado a história, mas é que eu gosto de me divertir mais com as minhas leituras.

Portanto, posterguei.

Mas a vida é feita de responsabilidades, não é mesmo? Então, eu vou terminá-lo!

0 comentários:

Postar um comentário