Livros de agosto

Eu nem acredito que consegui alcançar minha meta e ler os quatro livros de julho! Em breve resenharei sobre alguns deles.

Agora, começou agosto e todo mundo sabe que é um mês eterno. Então, subi as expectativas e coloquei cinco livros na lista.

Estava morrendo de saudades de Sophie Kinsella e tinha uma mini coleção da série Becky Bloom. Descobri que tenho quatro livros e só li dois dessa série. Heresia, eu sei. Então vou me redimir e coloquei na minha lista.


As Listas de Casamento de Becky Bloom e A Irmã de Becky Bloom, ambos de Sophie Kinsella

Eu sou apaixonada pela Becky e me sinto mal pelo filme não ter virado uma franquia maravilhosa. Afinal, temos OITO livros divertidíssimos para acompanhar!



O Incêndio de Tróia, de Marion Zimmer Bradley

Comecei a ler esse livro há muito tempo. Nem sei o que aconteceu, mas tive que parar de ler. Agora, preciso terminar, pois esse livro nem meu é! Isso mesmo, sou uma pessoa péssima.





O Inimigo de Deus, de Bernard Cornwell

Tenho um caso de amor com o Bernard Cornwell. Descobri a "As Crônicas de Artur" pelo meu namorado. Ele me deu de presente "O Rei do Inverno" - que li há muito tempo e me encantei completamente -  e também o "O Inimigo de Deus". Quero ainda adquirir o "Excalibur" e encerrar a leitura.


A Elegância do Ouriço, de Muriel Barbery

Descobri esse livro no canal da Tatiana Feltrin (maravilhosa)! Ela classificou muito bem o livro e me interessei pela história.


0 comentários:

Postar um comentário