É triste, mas passa


Hoje brasileiros viram a emoção a flor da pele com a derrota do Brasil para a Holanda. Uma seleção que tínhamos a certeza de que não era a que todos desejavam, estava faltando gente, estava faltando o calor brasileiro nas partidas. Só o que não faltou foi peito do treinador para rebater as criticas e ainda não se importar com mais de 190 milhões de pessoas.

Agora não é hora de chorar e sim torcer para que sequelas não fiquem। Que esses jogadores que nos representavam no Mundial não percam as esperanças e o espírito brasileiro, pois como diria Claudia Leite "respiramos futebol". Queremos vencer, driblar, arrasar, brilhar...

Em 2014 queremos todos lá jogando de verdade e mostrando um futebol arte, empolgando e brilhando. Acho digno não só ganhar, mas ter lutado até o fim por uma vitória, assim como os jogadores de Gana fizeram hoje, horas depois do jogo do Brasil. Torci para ambos da mesma forma, mas senti que Gana que não era meu país e estava tão longe, mostrou a que veio na Copa do Mundo, se não era pra ganhar era pra suar a camisa e tentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juro que há tempos eu não sabia o que era ficar triste por causa de um jogo (com excessão das Ligas Mundiais que acontecem todo ano e que são os motivos dos meus calmantes matinais haha); mas, ainda culpo o Felipe Melo, se ele não tivesse feito um gol contra, o time brasileiro não teria perdido a confiança.

Enfim, nem há 2014, o mundo acabará em 2012 ;D

Um beijo, Limãozinho (L)
Seu texto tá lindo!

beeijo :*
Wendy

Taís Lenny disse...

Concordo plenamente limãozinho!
Eu estava tão animada com essa Copa, mas 2014 veremos de perto de preferência no estádio HAUHUA
BjOoo

Postar um comentário